domingo, 1 de maio de 2011

Títulos das minhas composições

Apesar de conseguir compor essas musicas, sou incapaz de "batizá-las". Porém... tenho um ótimo "batizador" : Lafaiete. É ele quem batiza minhas composições e ao meu ver, faz isso maravilhosamente bem.
Eu passo a partitura (tanto de flauta como a de piano e flautas) de uma musica para ele, nos revisamos tanto as flautas quanto o piano, tocamos, e arrumamos alguma coisa quando é preciso. Aí ele leva essa partitura e depois de algum tempo ele me traz o nome da musica, simples assim.....(para ele).
A música que estou postando hoje é uma das que mais gosto entre as que fiz com andamento mais rápido. É a Dansa dos Duendes. Eu fiz as fotos do vídeo . Essas fotos foram tiradas de um livro: "Gnomes" com texto de Wil Huygen e ilustração de Rien Poortvliet.

Dansa dos duendes - 2 flautas e piano

Nenhum comentário:

Postar um comentário