terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quanto tempo sem postar!!

Depois de tanto tempo sem postar nada, finalmente sobrou um tempo!
Não que eu não desejasse postar, é que minhas múltiplas atividades de vez em quando me consomem e então vai o tempo e fica a vontade!!!

Retomando o assunto dos Hinos Nacionais de todo o mundo, tarefa finalmente concluída!
Já escritos, revisados, conferidos ao vivo com flauta e piano, impressos ( parte de piano/ flauta e também só a parte de flauta) e copiados em cd. Tanto eu quanto Lafaiete temos cópias de cada um desses hinos, aproximadamente 200 (duzentos) hinos.
Os ensaios continuam a acontecer semanalmente e nesses ensaios, além de hinos, eu e Lafaiete ensaiamos também obras do período barroco, clássico e alguma coisa do romântico.
Muitas das obras, como Telemann, Corelli, Hugues, Locatelli, Berbiguier, Kohler, Bach, Hasse, Mozart, Lourdes França, Luis Ellmerick, etc , com adaptações e arranjos meus.
Além dessas obras, o repertório que conseguimos ter nesses 21 anos de convivência musical ainda conta com algumas composições minhas para piano e duas flautas.
Na musica popular, faço arranjos para piano e 2, 3 ou 4 flautas de musicas que se encaixam na nossa proposta e que gostamos de executar!
Na musica religiosa, tenho arranjos feitos para 2, 3 e 4 flautas e pianos de vários hinos de várias denominações.
Esse é um trabalho de extremo prazer para mim. Desde o 1º arranjo que fiz, em 1990, um hino religioso ao qual renomeamos de "Oração para a noite" para 2 flautas e piano, fui muito feliz com o resultado e isso me incentivou a trabalhar ao longo do tempo com vários estilos e compositores conhecidos e desconhecidos (porém, tão bons quanto os outros).
Para esse ano de 2010, queremos mostrar esse trabalho pois material temos de sobra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário