sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Revisão dos arranjos concluída

Ótimo! Terminei a revisão dos meus arranjos de musica religiosa ontem.
As partituras ganharam nova pasta e todas elas foram salvas em um novo CD. Então agora por segurança essas partituras além de estarem impressas, arquivadas no PC e num CD, estão em um novo CD. Ainda, o meu parceiro Prof. Lafaiete , também tem todo esse material.
Todos os manuscritos desses arranjos bem como as cópias feitas pelo copista Fernandinho , estão numa pasta arquivo.
Hoje comecei a revisão dos meus arranjos para flautas e piano de musicas populares e acredito que em 15 dias dá para terminar pois por serem musicas populares, são bem mais fáceis de revisar.
Dei uma olhada no meu material de musica para teclado e/ou piano cifrado e ..... também vou fazer a revisão
mas sei que vou demorar muito pois tenho perto de 300 musicas que eu tirei ou de ouvido, ou de fita, ou de CD e muitas delas foram tiradas para meus alunos nesses 38 anos que leciono. Tenho muita coisa impressa também, alguns álbuns comprados, ou presenteados, muita coisa que tirei xerox e essas eu não passo para o PC pois não as arranjei e nem adaptei, são apenas material para toque e material para minhas aulas.
Sempre tem alguma coisinha para acrescentar nas revisões. Seja no título, que as vezes apresenta algum erro de digitação, seja na diagramação da página, rodapé da mesma, etc. Bastante trabalho, porém há de ser feito pois faço isso a cada 8 ou 10 anos!
Mais tarde vou postar uma composição minha e amanhã postarei um arranjo do religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário