quarta-feira, 24 de junho de 2009

5 dedinhos e um teclado tão grande!!!

Mas não é que todo aquele tamanho do piano era compatível com o meu tamanho de criança de 5 anos? Eu já tinha um pianinho de brinquedo, que funcionava a pilha. Foi presente de aniversário dos meus 4 anos, dado pela minha avó paterna, a vovó Bia. O pianinho era tipo armário, branco e nele eu já conseguia tocar de ouvido várias musicas infantis com a mão direita. Por isso, em 1960 minha mãe e meu pai decidiram me matricular no conservatório no bairro do Caxingui, onde morávamos.
Uma das músicas que eu adorava tocar era "Flores e Pérolas" de Salvador Callia. Didaticamente falando, até que fui uma aluna precoce até os 7 anos quando mudamos para o Cambuci e interrompi meus estudos musicais, retornando aos 9 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário