quarta-feira, 24 de junho de 2009

Um tanto tímida!

Sempre muito tímida, não gostava de tocar para ninguém a não ser para as pessoas próximas, como minha mãe, meu pai, meus irmãos e algumas coleguinhas. Não gostava quando tinha que participar de audições mas mesmo assim participava de todas.
Certa vez, minha tia avó, assídua frequentadora da igreja católica e amiga do padre, decidiram que seria bom eu tocar órgão na igreja. Ninguém me perguntou se eu queria ou não, mas, mesmo assim, movida pela curiosidade lá fui eu. Não via a hora de tocar aquele instrumento de som diferente, muitos pedais e aqueles tubos enormes. Então, logo que me sentei no banco, meus pés não alcançaram o chão, eu tinha uns 9 anos. Logo que dedilhei as teclas percebi que não precisava de força e também não gostei do som. O padre falou que eu iria tocar em casamento. Loucura!
Ninguém perguntou nada para mim, simplesmente faziam planos. Cheguei a ir "ensaiar" algumas vezes mas com tanta má vontade que o padre percebendo que eu não queria, desistiu. Porém, após as missas de domingo quando eu acompanhava os meus pais, o padre sempre falava para mim que quando eu quisesse, o órgão estava me esperando. Eu nunca quis mas também nunca falei para o padre que não gostava de tocar órgão. Tudo por causa da minha timidez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário